6 de Setembro de 2023 - Rodrigo Cézar Limeira - (2542 acessos) Comentário


Retratação

Patos-PB, 05 de setembro de 2023.

 

Ilustríssimo Senhor

Bacharel em Direito

Maurício José Alves Perreira

 

Eu, Rodrigo Cézar Limeira, mestre em Meteorologia e doutor em Física, venho por meio desta, apresentar retratação à V.S.ª - desta feita por escrito - no tocante aos compartilhamentos de vídeo em grupos do Facebook em agosto de 2019 em que o senador da república Jorge Kajuru, fez acusações a sua pessoa de forma leviana e irresponsável, referentes a episódios ocorridos no Detran de São Paulo. Em 11 de dezembro de 2020 a justiça do Estado de São Paulo julgou inocente vossa senhoria acerca daquelas denúncias, na ocasião eu compartilhei no meu perfil do Facebook a matéria do portal Folha Patoense, e teci o seguinte comentário: “Parabéns Maurício Alves mostrou que é inocente e um patoense íntegro, limpo, um homem de bem com toda certeza. Um orgulho para a Morada do Sol”.

 

Aproveito a oportunidade para novamente me retratar, externando publicamente meus mais sinceros pedidos de desculpas pelos compartilhamentos que realizei, do vídeo do referido senador.

 

Como membro a AISP (Associação de Imprensa do Sertão Paraibano) e da ABJ (Associação Brasileira dos Jornalistas) e tendo uma atividade nas redes sociais, quero externar que não tive o intuito de macular negativamente a imagem de vossa senhoria, sem nenhum interesse de minha parte em prejudicá-lo.

 

Desta forma, espontânea e respeitosamente, retrato-me e reapresento minhas sinceras desculpas a vossa senhoria no que se refere aos compartilhamentos supramencionados.

 

Atenciosamente - Rodrigo Cézar Limeira

 

 

Foto - Maurício Alves (print da retratação realizada dia 11 de dezembro de 2020 postada no perfil de Rodrigo Cézar Limeira) 

Social:

30 de Novembro de 2023

Publicidade

Visitas até o momento