25 de Março de 2020 - Folhapatoense - (4359 acessos) Comentário


Juiz Dr.Ramonilson Alves escolhe o Patriota para concorrer à Prefeitura de Patos-PB. Vídeo

O juiz aposentado Ramonilson Alves anunciou na noite desta terça-feira (24), por meio de um vídeo nas redes sociais, que escolheu o partido Patriota para concorrer à Prefeitura de Patos, nas eleições de 2020.

 

Ramonilson disse que escolheu o Patriota por está aliado a sua trajetória de vida, primada pela correção, pela honestidade, pela lisura, trabalho, simplicidade e pelo serviço público.

 

Ainda segundo o magistrado, outro critério que o levou a escolher o Patriota, é o não envolvimento do partido com escândalos de corrupção ou delação, sejam nacionais, estaduais ou municipais.

 

Ramonilson informou que o partido lhe deu a garantia e a tranquilidade necessárias, não impondo nenhuma condição, primando pelos seus ideais, seus valores, seus princípios, pelo bem-estar da população, pela saúde, pela qualidade de vida das pessoas em geral.

 

Para Ramonilson, a política toca a todos, diariamente, e os serviços de saúde, educação, segurança, a estabilidade administrativa e econômica da cidade geram um ambiente necessário para a criação de empregos.

 

“Ultimamente a cidade de Patos vem vivendo momentos difíceis, de extrema instabilidade, de descrédito, de vergonha e é preciso dá um freio de arrumação, de corrigir tudo isso”, comentou Ramonilson.

 

Ele acrescentou que o orçamento mensal do município é na ordem de R$ 18 mi a R$ 20 mi, sem mencionar os convênios.

 

“Então, vinte milhões por mês é igual a duzentos e quarenta milhões por ano. Em um mandato de quatro anos dá novecentos e sessenta milhões, quase um bilhão de reais. É dinheiro para resolver tudo? Possivelmente não. Mas, dá para fazer alguns serviços, com a absoluta certeza. Desde que esses recursos estejam vocacionados e sejam, realmente, destinados aos serviços públicos”, disse Ramonilson Alves.

 

 

Folha Patoense – [email protected]

 

Social:

23 de Abril de 2024

Publicidade

Visitas até o momento