5 de Abril de 2022 - Rodrigo Cézar Limeira - (2461 acessos) Comentário


Físico Rodrigo Cézar apresenta o conceito de demônio de acordo com a Física Quântica

A Física Quântica estuda a interação de energia entre as menores partículas que formam a matéria, mas para fins de estudos relacionados a fenômenos sobrenaturais, a Fìsica Quântica pode ser utilizada para se estudar algumas modalidades de energia existentes no universo, e que são ligadas a criação da vida, afirma o físico estudioso da Física Quântica aplicada a fenômenos sobrenaturais Rodrigo Cézar Limeira.

 

A energia relacionada a criação da vida, presente nos fantasmas, espíritos de uma forma geral é a energia sobrenatural ligada a existência dos seres vivos, principalmente seres humanos pontua o físico.

 

Sem essa energia, não a dos alimentos que alimentam as células do corpo físico ou biológico, mas a presente no espírito, a que move o espírito, não existiria vida humana na terra pontua o estudioso.

 

O ser humano é uma composição entre matéria, corpo biológico e espírito que é o corpo energético, a morte seria então a separação de ambos, e início de uma nova vida puramente energética.

 

A principal diferencia por exemplo entre duas ciências, Medicina e Física Quântica, é que enquanto a primeira estuda o corpo biológico ou físico do indivíduo, a segunda estuda o corpo energético do mesmo, ou seja, o seu espírito, detalha o físico Rodrigo Cézar.

 

Para a Física Quântica, fantasmas são núcleos de energia sobrenatural negativa do universo, no caso específico dos que costumam aparecer na superfície da terra, em alguns casos causam terror às pessoas.

 

Como os mesmos são compostos puramente por energia da criação da vida, podem irradiar energia sobrenatural negativa para o ambiente, e seres atraídos ou repelidos pelo tipo de energia sobrenatural emitida pelo pensamento de uma pessoa, afirma Rodrigo Cézar.

 

Dessa forma, pensamentos negativos podem atrair núcleos de energia sobrenatural negativa (demônios) para perto de quem os emite, ou seja, segundo o físico, a Lei da Atração pode funcionar também nesses casos.

 

Em outras palavras, defende Rodrigo, a frequência da energia sobrenatural liberdada pelo pensamento de um indivíduo, pode ser a mesma da energia sobrenatural liberada por um núcleo de energia sobrenatural negativa do universo, demônio.

 

Assim é possível que uma pessoa que frequentemente pensa em coisas ruins, possa ser acometida por um mal energético ou espiritual, o estudioso afirma que da mesma forma que existem doenças do corpo biológico, também existem doenças do corpo energético ou espiritual.

 

Portal Ciência em Foco 

 

 Foto: Pixabay.com

Social:

26 de Abril de 2024

Publicidade

Visitas até o momento